Tempestade derruba barracas da Feira Hippie e causa estragos em Goiânia

Tempestade derruba barracas da Feira Hippie e causa estragos em Goiânia

Nesta sexta-feira, 10, as chuvas voltaram a causar prejuízo em Goiânia. A tempestade que começou a cair na parte da tarde derrubou as barracas da Feira Hippie, localizada na região central, fazendo voar os toldos de uma das mais importantes áreas comerciais da cidade.

As intensas chuvas em Goiânia

Árvore caída na Marginal Botafogo sentido Sul/Norte
Árvore caída na Marginal Botafogo sentido Sul/Norte (Foto: SMM)

Na Feira Hippie, pessoas que estavam no local registraram imagens dos ventos derrubando as barracas no polo comercial. Os feirantes seguem em um local provisório em Goiânia, aguardando realocação em uma área de mais estabilidade.

Além disso, o temporal também deixou trabalhadores suspensos no andaime de um prédio no Setor Nova Suíça. O rompimento foi causado pelos fortes ventos no local. Informações apontam que os homens conseguiram se segurar em uma das janelas do edifício, mas ainda não há tal confirmação.

As chuvas seguem caindo com muita força em Goiânia. De acordo com a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), um total de 11 árvores caíram somente nesta sexta, até as 15h. Os locais foram os seguintes: Setor Bueno – Rua T-30; Setor Bueno – T-33; Setor Bueno – T-30; Jardim América – Rua C-216; Av. T-9; Jardim Novo Mundo – Rua Ponta Grossa; Loteamento SHANGRI-La; Parque das Laranjeiras; Cidade Jardim; Parque Amazônia; e Coimbra – Av. Castelo Branco.

Confira alguns dos estragos das chuvas em Goiânia:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp