Temporal provoca alagamentos e quedas de 32 de árvores em Limeira, diz Defesa Civil
Segundo balanço do Cemaden, foram registrados 56 milímetros de chuvas em Limeira. O temporal que atingiu a região de Piracicaba (SP) na noite desta quinta-feira (29) causou estragos em Limeira. Choveu forte, com pontos de alagamento e quedas de árvores, segundo a prefeitura da cidade.
A Defesa Civil registrou 32 quedas de árvores. Felizmente, não houve vítimas. O órgão trabalhou na limpeza das áreas afetadas durante a madrugada. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), as chuvas totalizaram 56 milímetros entre a noite e a madrugada.
As regiões da Ponte Preta, passagem da CP Kelco, rotatória da Avenida Laranjeiras e Viaduto Monsenhor Gustavo Montovan também registraram alagamentos durante o temporal. O mecânico de caminhões Amarildo Cedano Moreno, que mora próximo às áreas afetadas, relatou a força da ventania durante o evento.
“Começou a ventania, e aí já começou a querer acabar a energia aqui. E de repente as árvores caíram ali em baixo. Assustou bastante, viu? O vento foi forte e já estava falando no celular, anunciando que ia dar e foi forte mesmo”.
A cidade de Limeira (SP) registrou a queda de 32 árvores durante o temporal da última quinta-feira (29), como mostra a imagem capturada por Edijan Del Santo/EPTV. Acompanhe mais notícias da região no DE Piracicaba.




