Terceira morte em motel: homem de 44 anos encontrado morto na banheira em Mogi das Cruzes

terceira-morte-em-motel3A-homem-de-44-anos-encontrado-morto-na-banheira-em-mogi-das-cruzes

Mogi das Cruzes registra terceira morte em motel em uma semana; vítima tinha 44 anos

Morte foi registrada em outro motel de Jundiapeba. Segundo a Polícia Militar, homem entrou acompanhado por duas pessoas, que fugiram do local.

1 de 1 Caso foi registrado na Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes — Foto: José Antônio de Assis/TV Diário

Um homem de 44 anos foi encontrado morto na banheira de um motel no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na manhã deste sábado (20). Essa é a terceira morte registrada em motéis da cidade em apenas uma semana.

Segundo a Polícia Militar, neste caso mais recente, a vítima teria dado entrada no motel com outras duas pessoas, que fugiram do local e não foram encontradas. A PM informou ainda que a banheira estava vazia e que o homem teve uma parada cardiorrespiratória.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado às 6h para atender a ocorrência envolvendo um homem de 44 anos, localizado sozinho, já em óbito, na banheira de um motel.

OUTRO CASO

Há uma semana, um caso semelhante foi registrado em outro motel, também em Jundiapeba. Na ocasião, o policial militar Eduardo Silvestre, de 47 anos, e Luana Ferreira Barbosa, de 33, foram encontrados mortos na banheira.

Segundo o boletim de ocorrência, a água da banheira estava com coloração semelhante à de sangue, mas não havia sinais visíveis de lesões nos corpos. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não foi divulgado.

Uma recepcionista do estabelecimento encontrou os corpos dentro da banheira do quarto, após não conseguir contato com os ocupantes. Os dois, ainda de acordo com o boletim de ocorrência, teriam entrado no motel às 19h12 do sábado (13) e deveriam ter deixado o quarto às 23h12. Eles, porém, não saíram e não atendiam às ligações da recepção.

A polícia foi acionada pelos funcionários e peritos realizaram levantamento no local.

Foram solicitados exames necroscópico e toxicológico para as duas vítimas. A ocorrência foi registrada como morte súbita, sem causa determinante aparente pela Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.

Esta reportagem está em atualização.

Policial militar e mulher são encontrados mortos em banheira de motel.

ASSISTA A MAIS NOTÍCIAS DO ALTO TIETÊ

50 vídeos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp