Terceira vítima de acidente de trânsito em Manaus: Levi Lima da Silva.

terceira-vitima-de-acidente-de-transito-em-manaus3A-levi-lima-da-silva

Morre terceira vítima de acidente de trânsito no Distrito Industrial, em Manaus

Levi Lima da Silva era o motorista do veículo que saiu da pista, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outro carro.

Acidente ocorreu no fim da tarde de sábado na Zona Leste de Manaus. — Foto: Ronaldo Lima/Rede Amazônica

Morreu na noite de quinta-feira (25) a terceira vítima do acidente de trânsito ocorrido no último sábado (21), na Avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Levi Lima da Silva, de 47 anos.

Levi era o motorista do veículo que saiu da pista, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outro carro. Ele havia sido socorrido com ferimentos e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

Antes dele, morreram Geraldo dos Santos Sarmento, que faleceu ainda no local do acidente, e o estudante de Ciências Contábeis Alvinez Oliveira da Silva, de 28 anos, que morreu na manhã da segunda-feira (22), dois dias após a colisão.

O ACIDENTE

De acordo com informações obtidas pela Rede Amazônica, o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida dos Oitis com a estrada do Puraquequara. O motorista de um carro modelo Vectra, de cor vermelha, seguia no sentido bairro-Centro quando teria invadido a contramão e atingido um Etios, de cor preta, onde estavam Alvinez e Geraldo.

Com o impacto, Geraldo ficou preso às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas para o resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Alvinez chegou a ser socorrido e internado, porém faleceu dois dias depois. Já Levi, apontado pela polícia como o condutor que causou o acidente, também foi levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp