Teto da casa do cantor Leonardo desaba e quase atinge sogra do artista durante chuva, em Goiânia

Eponina Rocha, sogra do cantor Leonardo estava no mesmo cômodo na hora em que a estrutura desabou. Mesmo com o susto, ninguém se feriu

A família do cantor Leonardo levou um susto na noite desta sexta-feira (19). O teto da cozinha da casa do artista, que fica em um condomínio de luxo em Goiânia, desabou durante uma chuva. A influenciado e esposa de Leonardo, Poliana Rocha, publicou um vídeo em uma rede social contando como aconteceu o acidente. Ela explica que, por pouco, a estrutura não atingiu a sua mãe, Eponina Rocha, que estava no mesmo cômodo na hora em que o teto desabou. Poliana diz ainda que foi apenas um susto e que ninguém se feriu.

Gente, como Deus é maravilhoso, viu. Estou aqui para exaltar realmente o nome dele. Minha mãe me ligou agora e lá em casa a calha entupiu, entrou folhas e choveu muito hoje o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nela em nada”.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• Olha a pamonha! Com frio, comida adorada por goianos deve ficar mais cara• Mulher coloca fogo em namorado de filha: ‘não estou satisfeita com o resultado’• Goiás deve registrar mínima de 8º C nesta quinta-feira; veja cada região

A também influenciadora digital e esposa do cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, Virginia Fonseca também postou um vídeo do marido com a avó momentos após o desabamento. Nas imagens, Eponina Rocha, aparece atendendo uma ligação e contando para uma pessoa que estava tudo bem com ela.

“Eu não assustei nada não, só o violão que encheu d’água”, diz a mãe de Poliana.

Tags: