Teto do Madalosso, restaurante tradicional de Curitiba, desaba após temporal; veja vídeo. Segundo o restaurante, ninguém se feriu. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (21), no bairro Santa Felicidade, durante fortes chuvas que atingiram Curitiba e região.
Parte do teto do Madalosso, restaurante tradicional de Curitiba, desabou após as fortes chuvas que atingiram a capital na noite de quarta-feira (21). O restaurante fica no bairro Santa Felicidade, que também registrou queda de granizo.
Vídeos nas redes sociais mostram a água escorrendo pelo teto e invadindo parte de um dos ambientes do restaurante, além de mostrar o teto que desabou. Clientes foram retirados com segurança do local após o incidente.
O Madalosso publicou nas redes sociais que todas as instalações do estabelecimento passaram por vistoria e estão operando com segurança nesta quinta-feira (22). Graças à agilidade e organização das equipes, não houve feridos, tanto funcionários quanto clientes.
“Devido às fortes chuvas que atingiram Curitiba na noite de ontem, uma pequena parte da recepção do restaurante foi danificada. Felizmente, graças à agilidade e organização das nossas equipes, ninguém se feriu – nem funcionários nem clientes. Todas as instalações da empresa já passaram por vistoria e estamos operando com total segurança e seguimos hoje (quinta) com atendimento normal”, diz a nota.
O restaurante tradicional de Curitiba, Madalosso, enfrentou problemas com o desabamento de parte do teto devido ao temporal na região. Todos os clientes foram retirados com segurança e ninguém se feriu no incidente.
Os vídeos que circulam nas redes sociais mostram a situação após o desabamento do teto do Madalosso. As cenas registradas mostram a água escorrendo e invadindo o ambiente, bem como os clientes saindo do local com auxílio.
Para mais informações sobre o restaurante Madalosso, siga as redes sociais oficiais. Nelas, estão sendo compartilhadas atualizações sobre o incidente e o funcionamento normal do estabelecimento. O restaurante permanece em operação com todas as medidas de segurança necessárias.