Thaila Ayala da à luz ao primeiro filho com o ator Renato Góes

Thaila Ayala da à luz ao primeiro filho com o ator Renato Góes

Thaila Ayala da à luz ao primeiro filho com o ator Renato Góes

O ator Renato Góes usou suas redes sociais para anunciar o nascimento do seu primeiro filho, com a atriz Thaila Ayala, nesta quarta-feira (1°).

Na foto compartilhada pelo ator ele mostra o pé da criança carimbado em seu antebraço, Renato escreveu na legenda: “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco Nasceu”, escreveu. Na publicação, o ator usou a hashtag “Melhor dia da minha vida”.

Anuncio feito pelo ator Renato Góes, após o nascimento do filho/ Foto: Instagram

Nos dias que antecederam o nascimento do filho Francisco, Thaila Ayala precisou manter repouso absoluto, segundo a atriz o descanso foi necessário para que o bebê não nascesse antes da hora.

“Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicamentos para segurar as contrações, que está contraindo o dia todo e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, revelou a estrela de “Moscow”, novo filme da Amazon Prime Vídeo, que também conta com Ludimilla no elenco.

Thaila Ayala e Renato Góes estão juntos desde 2017, mas só assumiram o relacionamento em dezembro do mesmo ano. O casal ficou noivo na virada de 2018 e se casaram em outubro de 2019.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos