Press "Enter" to skip to content

Thaís Carla critica tamanho de absorventes: ‘’Querem padronizar’’

Última atualização 21/01/2023 | 11:24

A blogueira Thaís Carla dividiu a internet ao publicar um vídeo questionando sobre o tamanho dos absorventes usados durante o período menstrual.  O comentário polêmico foi nesta sexta-feira, 20.

“Vocês repararam que o absorvente não tem tamanho? Tipo não tem um tamanho P, M, G? Nem todo mundo tem o mesmo tamanho de p*******, né?”, pontuou. 

Ela aproveitou para reforçar que as roupas possuem tamanhos, enquanto os absorventes são todos ‘padronizados’. A blogueira ressaltou que, devido à condição de obesidade, precisa usar dois absorventes durante o período menstrual. 

“Eu uso absorventes, e com todos eu fico com o shorts sujo, tenho que botar dois (…) Mas eu não gosto de OB, machuca, eu não gosto de copinho porque eu não consigo botar direito devido a minha barriga. Tem aquela calcinha de menstruação que não dá em mim. Querem padronizar até a nossa pepeca (…)”, continuou.

A dançarina finalizou o vídeo perguntando a opinião dos seguidores. Em três horas, o vídeo já contabilizava quase 5 mil comentários e, boa parte deles, eram de cunho gordofóbico

Alguns fãs sugeriram que Thais usasse fralda geriátrica. “Você que está criando coisa. Pois além dos normais e noturnos. Existem os maiores de pós partos. Uso dois, completando um ao outro”, propôs outra seguidora.  Uma pessoa rebateu a ideia informando que também passam pela mesmo constrangimento da blogueira. “E vc sabe pq não tem, né? O mercado é cruel demais com as mulheres”, compartilhou uma mulher.