The Killers e Wiz Khalifa no Lollapalooza

A nova edição do Lollapalooza Brasil promete. Depois de confirmadas as presenças das estrelas do Hip Hop Chance The Rapper e Tyler, The Creator, hoje (20) um nome que ninguém esperava foi confirmado, Wiz Khalifa.

O jornal Destak, por meio do jornalista José Norbeto Flesch, revelou a informação em seu Twitter. Vale lembrar que Flesh confirmou no ano anterior antecipadamente o nome de The Weeknd.

Além do rapper, autor do hit ‘See you again’, a banda The Killers também deve vir ao Brasil para o Festival. O grupo, segundo a publicação, assinou o contrato recentemente.

Apesar do line up não ter sido divulgado ainda, nos bastidores há quem diga que o evento contará com Pearl Jam, Lana Del Rey, The National, David Byrne, Foster the People e Royal Blood. No próximo ano terá outra novidade: serão três dias de shows ao invés de dois, como era no ano passado. Os ingressos para o festival variam de R$ 650 (meia) e R$ 1300 ( inteira).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp