Tiago Abravanel aperta botão e desiste do BBB 22

Tiago Abravanel acaba de desistir do prêmio de R$1,5 milhão do Big Brother Brasil 22. Ele decidiu sair desta edição e apertou o botão da desistência no início da tarde deste domingo (27), por volta das 14h30. Logo em seguida se dirigiu ao confessionário. Antes, ele afirmou que o jogo havia acabado para ele. O barulho emitido quando Tiago clicou no botão assustou alguns participantes que estavam dormindo na sala.

Quando perceberam o que aconteceu, Jessilane, Larissa e Arthur começaram a chorar. A influenciadora digital de Pernambuco encarou a medida drástica de Abravanel como culpa dela. A dúvida sobre ter sido o motivo dessa decisão foi compartilhado por Eslovênia.

“O que dói é a gente estar na posição de ‘pô.. ‘ter feito alguma coisa”, afirmou.

“Mas isso parte meu coração de um jeito… vou sentir tanta falta”, disse Linn sobre amigo. Já Vinícius, ponderou a saúde emocional do agora ex-BBB. “Não sei se ele tá em paz, mas acho que é o início da paz dele”, acredita.

No momento da desistência, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby estavam no almoço do anjo e não acompanharam a saída do brother.

O pedido surge um dia após ele confessar à Linn da Quebrada e Jessilane o receio de ir ao paredão de hoje caso Arthur não ganhasse a imunidade da semana no reality show. Ele ainda comentou com elas que estaria sozinho no jogo. “Eu sou a pessoa que não compromete nenhum dos grupos. É mais fácil votar em alguém que está sozinho no jogo aparentemente do que votar dentro de um grupo”, disse.

Com a saída do neto de Sílvio Santos, os demais participantes que tinham decido votar nele terão de realinhar as estratégias para a escolha de quem vai ao sexto paredão a ser formado nesta noite.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos