Press "Enter" to skip to content

Tiago Abravanel aperta botão e desiste do BBB 22

Última atualização 27/02/2022 | 15:16

Tiago Abravanel acaba de desistir do prêmio de R$1,5 milhão do Big Brother Brasil 22. Ele decidiu sair desta edição e apertou o botão da desistência no início da tarde deste domingo (27), por volta das 14h30. Logo em seguida se dirigiu ao confessionário. Antes, ele afirmou que o jogo havia acabado para ele. O barulho emitido quando Tiago clicou no botão assustou alguns participantes que estavam dormindo na sala.

Quando perceberam o que aconteceu, Jessilane, Larissa e Arthur começaram a chorar. A influenciadora digital de Pernambuco encarou a medida drástica de Abravanel como culpa dela. A dúvida sobre ter sido o motivo dessa decisão foi compartilhado por Eslovênia.

“O que dói é a gente estar na posição de ‘pô.. ‘ter feito alguma coisa”, afirmou.

“Mas isso parte meu coração de um jeito… vou sentir tanta falta”, disse Linn sobre amigo. Já Vinícius, ponderou a saúde emocional do agora ex-BBB. “Não sei se ele tá em paz, mas acho que é o início da paz dele”, acredita.

No momento da desistência, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby estavam no almoço do anjo e não acompanharam a saída do brother.

O pedido surge um dia após ele confessar à Linn da Quebrada e Jessilane o receio de ir ao paredão de hoje caso Arthur não ganhasse a imunidade da semana no reality show. Ele ainda comentou com elas que estaria sozinho no jogo. “Eu sou a pessoa que não compromete nenhum dos grupos. É mais fácil votar em alguém que está sozinho no jogo aparentemente do que votar dentro de um grupo”, disse.

Com a saída do neto de Sílvio Santos, os demais participantes que tinham decido votar nele terão de realinhar as estratégias para a escolha de quem vai ao sexto paredão a ser formado nesta noite.