Tiago Abravanel rebate fala homofóbica de tia ”Escolheu não, ela nasceu assim”

Tiago Abravanel rebate fala homofóbica de tia ”Escolheu não, ela nasceu assim”

Tiago Abravanel rebateu os comentários homofobicos de sua tia, Patrícia Abravanel, durante o programa ”Vem Pra Cá”, do SBT. Na ocasião, a apresentadora falou sobre a polêmica envolvendo o ator Caio Castro e Rafa Kalimann, miminizando a homofobia e ironizando a sigla LGBTQIA+.

“Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje, Patrícia Abravanel, minha tia, fez um comentário que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem”, iniciou.

“Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles. E aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram […] Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acredito que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes”, continuou Tiago Abravanel.

“Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final”, disse o sobrinho de Patrícia Abravanel. “Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado […] Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso, esse é um ato homofóbico”.

O vídeo foi publicado através do perfil no Instagram do ator que diz que ”Se você tem vontade de saber, procure saber, vai atrás. Essa responsabilidade é sua”.

Confira o vídeo:

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos