Press "Enter" to skip to content

Tiago Leifert faz alerta sobre cancelamento “Vai acontecer uma tragédia”

Última atualização 19/12/2021 | 19:31

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Thiago Leifert, comentou sobre um assunto que ele sempre tem falado com seu público, tanto na televisão quanto na internet.

Com o fim do reality show “A Fazenda 13“, o apresentador Victor Sarro comentou sobre os julgamentos e cancelamentos que os participantes do reality vem sofrendo. Nas redes sociais, os dois apresentadores criticam o posicionamento de transformar a vida da pessoa em “chuva de hate” e cancelamento.

A inquisição que está acontecendo com os eliminados é de uma crueldade sem tamanho! As pessoas não querem a eliminação, elas querem o fim! Fim do trabalho, fim do casamento, fim da pessoa! Que triste pra aquilo que deveria ser apenas um jogo. A maior punição é a eliminação”, disse Victor

Tiago Leifert aproveitou o comentário de Victor e completou reforçando que sempre diz para que as pessoas tenham cuidado com o que falam.

“Eu sempre tentei avisar que tava exagerado, que as punições eram desproporcionais. Mas, quando eu falava, me detonavam dizendo que eu passava pano. Um dia, vai acontecer uma tragédia. Sigo alertando”, disse o apresentador.