Após tirar “peso da estreia”, Tiago Pagnussat projeta evolução do Vila
Zagueiro foi capitão na vitória sobre a Aparecidense e já mira o Anápolis, próximo adversário
Com muita chuva, Vila Nova marca no fim e bate a Aparecidense
Com muita chuva, Vila Nova marca no fim e bate a Aparecidense
Tiago Pagnussat estreou com vitória pelo Vila Nova, que também começou a temporada de forma positiva. O Tigre bateu a Aparecidense por 1 a 0, resultado que, segundo o zagueiro, tirou o “peso da estreia” no Campeonato Goiano. Agora o jogador, que foi escolhido como capitão pelo técnico Lacerda, projeta evolução.
– O mais importante foi a vitória para tirar o peso da estreia. Sabemos que sempre é um jogo complicado, mas conseguimos nosso objetivo, que eram os três pontos. Agora não tem muito o que pensar, daqui dois dias já temos outro jogo. É ir para cima novamente, pois temos esse jogo importante no domingo – comentou o defensor.
Tiago Pagnussat (esq.) tenta roubar bola do atacante Labandeira — Foto: Roberto Corrêa/VNFC
O próximo duelo do Vila Nova será contra o Anápolis. Tiago espera que a defesa continue se comportando bem e não sofra gols e reconhece que o ataque ainda pode melhorar, mas vê com naturalidade a falta de entrosamento típica de um início de temporada.
– Acho que para um primeiro jogo, é natural ter dificuldades na criação. Está todo mundo se conhecendo ainda. Não tivemos a oportunidade de fazer amistoso. Nossa grande preocupação era ter uma equipe sólida defensivamente. Que não fosse sofrer contra-ataques, que seria a arma da Aparecidense. Tentamos neutralizar, encaixar as linhas de defesa para não permitir contra-ataques. Acho que eu e o Maia (Walisson, zagueiro) nos comportamos bem na partida.
O Vila visita o Anápolis domingo, às 16h, no Jonas Duarte.