Tiago Ramos desabafa sobre Nadine Santos: amigos revelam a verdade excluisva, Tiago acusou Nadine de traição

Amigos próximos do ex-Fazenda falaram com a coluna, com exclusividade, sobre a declaração de amor para Nadine Santos. Parece que Tiago Ramos nunca vai esquecer Nadine Santos. O ex-Fazenda usou as redes sociais para desabafar sobre a mãe de Neymar, com quem já viveu um romance. “Me bloqueou”, escreveu ele no X.

“Porra, a Nadine me bloqueou. Eu amo você! Você é a mulher mais linda que eu já conheci”, falou. Tiago completou, desejando que a matriarca ainda esteja solteira: “Espero que não tenha namorado. Você é a minha outra metade. Eu te amo!”. A coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu que foi Tiago mesmo quem escreveu a mensagem.

No microblog, usuários chegaram a cogitar que a conta do jogador de futebol tivesse sido hackeada. Mas, segundo amigos de Tiago, isso não aconteceu. Esta jornalista soube que Ramos bebeu e sentiu saudades de Nadine. Quem nunca, não é mesmo? No entanto, não é só isso. Quando Tiago Ramos se excede de álcool, costuma ter crises que duram de dois a três dias. Ainda de acordo com as pessoas próximas do boleiro, ele precisa buscar ajuda psicológica, como uma internação, por exemplo. Porém, ele se recusa.

“Olha, quando o psicólogo não tá ajudando sempre podemos trocar ou marcar um psiquiatra talvez”, “Que show da Xuxa é esse?”, “Esse não é o Tiago, tenho certeza”, “Vira o disco” e “Tá bêbado, certeza”, foram algumas das reações. O ex-casal assumiu a relação em 2020 e, entre muitas idas e vindas polêmicas, terminaram oficialmente no final do mesmo ano. A história, no entanto, segue rendendo até hoje.

Tiago acusou Nadine de traição. No início de outubro, Tiago Ramos acusou Nadine Santos de traição. Nas mensagens divulgadas pelo ex-Fazenda, ele revela que já havia sido avisado da traição por Mauro Leitão, chef de cozinha de Neymar. Além disso, ele detona a postura da mãe do atleta, dizendo que gostaria de “nunca ter sentido amor” por ela e que ela “não é santa”. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do Diário do Estado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Alerta: Inmet emite aviso de chuvas intensas para 11 estados nesta quinta-feira – ZCAS se forma sobre o Brasil

Perigo: Inmet emite alerta de chuvas intensas para 11 estados nesta 5ª

Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se forma sobre o Brasil a partir desta quinta-feira; boa parte do país tem risco de chuvas intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta laranja de chuvas intensas para esta quinta-feira (26/12) para grande do Brasil – abrange 11 estados: Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Amazonas, Pará, Tocantins, Maranhão, Piauí e Bahia. Há alerta amarelo para outras regiões e estados.

De acordo com o órgão, a partir desta quinta, a primeira Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) do verão se forma sobre o país e vai cumprir o seu período mínimo de atuação de quatro dias até a próxima terça-feira (29/12). Ao longo desse período, muita chuva vai ocorrer no Norte, Centro-Oeste e no Sudeste.

Os acumulados podem passar facilmente dos 200 mm em todo o período, com maior probabilidade de ocorrer na Região Sudeste.

POTENCIAL DE TRANSTORNOS

Nos dois primeiros dias da ZCAS, 26 e 27, o sistema atua bem sobre o Sudeste e deve provocar chuvas mais intensas a partir da tarde. Vale ressaltar que, nesta sexta-feira (27/12), há potencial de chuvas de até moderada intensidade que vão condicionar um potencial maior de inundações, alagamentos, enxurradas e deslizamentos a partir da tarde.

Há elevado potencial para transtornos no norte e leste de São Paulo, na porção central de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro, no centro-sul de Goiás, no Tocantins e em Mato Grosso.

Devido às chuvas mais intensas e às condições urbanas e topográficas, a Região DE São Paulo, o Vale do Paraíba e o litoral norte de São Paulo são as mais vulneráveis.

No fim de semana, o canal de umidade se desloca um pouco mais para norte, atuando sobre o estado do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, até a Região Norte, o que tira o risco da das chuvas intensas sobre a região metropolitana de São Paulo.

O período de chuvas mais intensas e de maior risco continua a partir da tarde até a noite, mas os acumulados e o potencial para transtornos aumentam. Alerta de elevado risco para o potencial de transtornos para o Rio de Janeiro, o centro-sul de Minas Gerais, região do Triângulo Mineiro e da Zona da Mata, e para o sul de Goiás.

O litoral norte de São Paulo, Vale do Paraíba, norte de São Paulo, demais regiões de Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre e interior do Maranhão possuem alerta para a ocorrência de chuvas intensas.

Na segunda-feira (30/12), o canal de umidade perde intensidade e configuração, não se tratando mais de uma ZCAS. No entanto, há alerta de chuvas intensas em Minas Gerais, no Espírito Santo, no sul e oeste da Bahia, nos estados de Goiás e de Mato Grosso, na Região Norte e no interior do Maranhão.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp