Tigrão inicia venda de ingressos para partida contra o Vasco

Vila Nova e Vasco da Gama se enfrentarão pela copa do Brasil na quarta-feira (1), e adiretoria do Tigrão já iniciou a venda dos ingressos para a partida no estádio Serra Dourada.

A diretoria colorada manteve os preços dos ingressos praticados no estadual. Para o setor das cadeiras o valor é de R$ 60 a inteira e para a arquibancada o bilhete custa R$ 40. O beneficio da meia-entrada é garantido para todos que, no dia do jogo, levar ao estádio 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá).

Ponto de venda :
– Onésio Brasileiro Alvarenga : Sexta-feira 24/02/2017 das 10h as 18h, sábado 25/02/2017 das 09has 13h, segunda-feira 27/02/2017 das 09h as 17h e quarta-feira 01/03/2017 das 09h as 17h (no Guichê da Escolinha).

–  Bretas Supermercados
– Lojas: Garavelo, Parque das Laranjeiras e Sol Nascente (As vendas respeitarão os horários de funcionamento de cada estabelecimento).

– Fast Açaí
– Lojas: Alphamall, Av. Ricardo Paranhos, Av. 24 de Outubro, Senador Canedo e Shopping Passeio das Águas. (As vendas respeitarão os horários de funcionamento de cada estabelecimento).

–  Loja Rinat
– Jardim Presidente

——————————————————————————————————————————————————————————-

• O alimento será entregue no dia do jogo no Estádio Serra Dourada, garantindo a meia entrada ao torcedor.
• Estádio Serra Dourada
Entrada Norte: Vila Nova F. C.
Entrada Sul: Vasco da Gama

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governo sorteia casas a custo zero em Aragoiânia

O Governo de Goiás realiza nesta terça-feira, 26, às 11 horas, o sorteio de famílias para 34 casas a custo zero no município de Aragoiânia. De forma on-line, o sorteio pode ser acompanhado pelo canal da Agehab no Youtube.

Somente neste segundo semestre do ano, a Agehab já sorteou mais de 600 famílias de 16 municípios por meio desta modalidade retoma. A ação é realizada por meio do Goiás Social, Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra)

O presidente da Agehab, Alexandre Baldy, explica que, para alcançar esse estágio, as obras devem estar praticamente concluídas.

“Faltando apenas alguns arremates finais, passamos para a fase do sorteio das famílias. Depois, a documentação dos sorteados passa por uma rigorosa conferência. Estando tudo certo, essa família se tornará uma feliz proprietária de uma casa a custo zero. Caso contrário, vamos buscar um substituto no cadastro reserva que também foi composto durante o sorteio”, informa Baldy.

Segundo o secretário da Infraestrutura, Pedro Sales, o programa de casas a custo zero já está presente em 162 cidades. “Não existe em nenhum outro lugar do país um programa de habitação social como este e ele vai contemplando cada vez mais famílias em nosso Estado”, destaca.

Segundo Sales, a meta estabelecida pelo governador Ronaldo Caiado é para que 10 mil famílias recebam moradias totalmente de graça até o final de 2026.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp