Time turco abandona partida contra Galatasaray após polêmica com pênalti: entenda o caso!

time-turco-abandona-partida-contra-galatasaray-apos-polemica-com-penalti3A-entenda-o-caso

O time turco DE abandonou uma partida contra o Galatasaray neste domingo. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o time perdia por 1 a 0 quando decidiu deixar o gramado do RAMS Park. A insatisfação aconteceu após a marcação de um segundo pênalti para o Galatasaray no jogo.

Válido pela 23ª rodada do Campeonato Turco, o duelo entre o líder Galatasaray e o lanterna Adana Demirspor começou melhor para o time da casa. Aos 12 minutos, Álvaro Morata abriu o placar em cobrança de pênalti. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o árbitro Oguzhan Çakir marcou mais um pênalti para o Galatasaray, o que irritou o Adana DS. O técnico Mustafa Alper Avci chamou os jogadores na área técnica e os levou para o vestiário.

Mesmo sem os adversários no gramado, os jogadores do Galatasaray seguiram em campo e aqueceram para um eventual retorno da partida. Cerca de 25 minutos depois da saída do time do Adana, os alto-falantes do estádio anunciaram a suspensão da partida.

Líder, o Galatasaray soma 57 pontos no campeonato. Eles enfrentam o AZ às 17h de quinta-feira pela Liga Europa. O Adana é o lanterna da competição com 5 pontos somados em 21 jogos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp