Mãe de Beyoncé explica curtida em post que acusa Jay-Z de estupro
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, se defendeu após curtir uma publicação que acusa o genro, Jay-Z, de estupro contra uma menina de 13 anos. Após a polêmica em torno da curtida, Tina Knowles afirmou ter sido hackeada e negou que tivesse, de fato, deixado um like em um post contra o marido de sua filha.
Tina Knowles causou polêmica nas redes sociais após curtir uma publicação que acusa Jay-Z, seu genro, de estupro. A suposta curtida acontece após o rapper ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos com Sean Diddy Combs, preso em Nova York, nos EUA, por suspeitas de tráfico sexual e agressão.
No domingo (8/12), o nome de Jay-Z virou assunto nas redes sociais após uma ação civil levantar acusações graves contra ele. A denúncia alega que nos anos 2000, ele teria abusado sexualmente de uma menina de 13 anos. O rapper foi acusado pelo crime por uma mulher anônima, identificada apenas como Jane Dow. A ação teria sido aberta em outubro deste ano, no distrito sul de Nova York, listando Diddy como réu. O processo foi reaberto para incluir Jay-Z.
Nas redes sociais, o marido de Beyoncé negou o crime e afirmou ter sido vítima de chantagem por um advogado. O rapper expressou sua tristeza pelo impacto da situação em sua família, lamentando que seus filhos, especialmente a Blue Ivy, terão que lidar com a crueldade e a ganância envolvidas.
O cantor acusado tem relação próxima com Jay-Z e Beyoncé. Jay-Z se pronunciou sobre as acusações e reforçou que não cederia à chantagem, expondo o advogado que tentou extorqui-lo. Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o perfil DE Fun no Instagram.