Tio e mãe de menina de 4 anos são presos com criança em motel, em Belo Horizonte

Uma menina de 4 anos foi encontrada pela polícia em um motel junto ao tio, de 31, e a mãe, de 23. O caso aconteceu nesta quarta-feira (26), em um estabelecimento na região da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo o boletim de ocorrência, funcionários do motel acionaram a polícia após verem a garotinha descer de um carro e entrar em uma das suítes. Antes da chegada dos militares, as funcionárias foram até o quarto e encontraram a mãe da menina vestida e perto da cama.

Já o homem, de 31 anos, estava nu no banheiro com a garotinha. O homem negou ter abusado sexualmente da sobrinha.

Ao serem detidos pela polícia, a mãe da criança alegou que foram até o local com o cunhado ”apenas para darem uma olhada no chuveiro”. Os adultos foram presos em flagrante, e a criança levada ao Conselho Tutelar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp