Tio é preso por permitir abusos sexuais contra o sobrinho, em Piracanjuba

Read Time:51 Second

Na última quarta-feira (28), um homem de 58 anos foi preso em Piracanjuba. Ele permitiu que um amigo abusasse sexualmente do sobrinho, que tinha 13 anos na época em que acontecia os abusos. De acordo com o delegado Leylton Barros, o tio tinha “pleno conhecimento” dos abusos sexuais cometidos contra o sobrinho.

“O dever dele era cuidar do sobrinho, mas ao invés disso ele permitiu que o amigo explorasse o menor”.  Segundo ele o tio responde como se ele próprio tivesse cometido os abusos com o adolescente. Pois o mesmo se omitiu ao dever de cuidar da segurança do sobrinho.

Segundo o delegado, os abusos aconteceram diversas vezes ao longo do ano de 2015. O tio do adolescente foi condenado a nove anos de prisão pelo crime de favorecimento à prostituição, mas estava foragido desde 2017. Ele foi encaminhado ao presidio de Piracanjuba, onde cumprirá pena.

O amigo do tio, que foi quem praticou os abusos sexuais contra o adolescente, ficou preso por três anos e agora cumpre pena no regime semiaberto.

0 0

About Post Author

Redação

Departamento de jornalismo: - Contatos: 62 3010-4014 / 62 9 8219-1904 - e-mail: jornalismo@diariodoestadogo.com.br
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Close