Um homem foi preso suspeito de estuprar duas sobrinhas e obrigar dois sobrinhos a fazer sexo com elas enquanto ele assistia, em Uruaçu, no norte do estado de Goiás. De acordo com o delegado Peterson Amin, o homem ameaçava matar as vítimas e os familiares delas caso elas não cumprissem o que ele pedia.
O caso de estupro de menores em Uruaçu
O caso foi divulgado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) na última terça-feira, 27. O crime foi denunciado pela mãe das vítimas, que foi até a Delegacia Especializada o Atendimento à Mulher (Deam) do município para informar que o homem estava ameaçando toda a família.
Para a polícia, as adolescentes contaram que o homem cometia os crimes sob ameaça de que elas teriam partes do corpo “tiradas” por entidades espirituais caso não cumprissem o que ele pedia.
“Ele alegava para esses adolescentes continuarem fazendo esses ‘trabalhos’ sob pena de eles morrerem ou dessas entidades fazerem algum mal a esses familiares”, explicou o delegado Peterson Amin.
Ainda segundo as vítimas, posteriormente, outros dois adolescentes também foram obrigados a participar do esquema e cometer crimes sob o comando dele.
O homem foi localizado pela polícia e preso em flagrantes pelos crimes cometidos.