Mãe, filha e adolescente foram vítimas de um ataque brutal a tiros em um bar localizado em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Além delas, um adolescente de 17 anos também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu sobreviver. Infelizmente, até o cão de estimação que estava na residência acabou sendo morto durante o atentado.
A tragédia ocorreu na noite de sexta-feira (19), na Rua João Paulo I, no Bairro Timbaúba. Segundo relatos de testemunhas, os criminosos chegaram em um carro e começaram a atirar indiscriminadamente contra as vítimas que estavam tanto dentro quanto na frente da residência. No total, quatro pessoas e o animal de estimação foram atingidos pelos tiros.
Infelizmente, a mulher, a adolescente e o cão não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. As outras vítimas, uma criança e outro adolescente, foram socorridos, porém a menina não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Juazeiro. As vítimas foram identificadas como Patrícia Andrade do Nascimento, de 27 anos, Maria Alice do Nascimento, de 10 anos, e Maria Cicera Izabel dos Santos, de 15 anos.
O adolescente que sobreviveu, de 17 anos, é irmão de Maria Cicera e filho da proprietária do bar, que não estava presente no momento do ataque. Atualmente, seu estado de saúde não foi divulgado. As autoridades de segurança estão empenhadas em identificar e capturar os responsáveis por esse crime bárbaro. A Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte está encarregada das investigações.
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, manifestou sua indignação nas redes sociais em relação a esse triplo homicídio. Ele destacou a mobilização das equipes da Polícia Militar e Civil para prender os envolvidos o mais rápido possível e garantir que sejam responsabilizados pela violência cometida. A população aguarda por justiça e por medidas que possam evitar que casos como esse se repitam no estado.