Tiroteio em Barros Filho interrompe circulação de trens da Estação Central do Brasil para Belford Roxo
De acordo com a Supervia, tiros atingiram a rede aérea nas proximidades da estação Barros Filho, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Técnicos foram chamados para realizar os reparos necessários na infraestrutura afetada pelo tiroteio.
Por conta do incidente, a circulação de trens da Estação Central do Brasil com destino a Belford Roxo foi temporariamente interrompida. A SuperVia suspendeu as partidas nesse trajeto, que conecta o centro da cidade do Rio de Janeiro com a Baixada Fluminense.
Conforme comunicado da concessionária, os trens estão operando apenas no sentido Belford Roxo para a Estação Central do Brasil, priorizando o transporte do maior número possível de passageiros.
Técnicos estão em ação para realizar os reparos na rede elétrica danificada, no entanto, novos tiros na região estão complicando a conclusão do trabalho.
A Supervia informou que está monitorando a situação de perto e pretende retomar a operação normal assim que as condições permitirem. Até o momento, as polícias Civil e Militar não divulgaram informações sobre alguma ação em relação ao tiroteio em Barros Filho.




