Tiroteio em Miami deixa dois mortos e 20 feridos

Foto: ERIC BARADAT/AFP

Duas pessoas foram mortas e pelo menos 20 ficaram feridas após três homens atirarem contra uma multidão em Miami, no sudeste dos Estados Unidos.

Os criminosos teriam saído de dentro de um carro e disparados contra as pessoas que estavam reunidas em frente a uma sala de eventos em El Mula Banquet Hall, perto de Hialeah, uma cidade no condado de Miami-Dade.

“Estou no local de outro ato direcionado e covarde de violência armada, onde mais de 20 vítimas foram baleadas e duas morreram tristemente”, disse o diretor da polícia de Miami-Dade, Alfredo Ramirez, no Twitter. “Esses são assassinos de sangue frio que atiraram indiscriminadamente em uma multidão, e nós buscaremos justiça.”

Os feridos foram transferidos para hospitais locais. Um dos feridos se encontra em estado crítico, de acordo com informações do jornal Miami Herald. A polícia ainda não conseguiu apreender nenhum suspeito.

O tiroteio aconteceu outras após um outro ocorrido no bairro turístico de Miami, no qual uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas.

Ron DeSantis, governo da Flórida, informou que as autoridades estaduais estão trabalhando para capturarem os atiradores. ”A Justiça precisa ser rápida e severa!” escreveu no Twitter.

De acordo com o relatório Gun Violence Archive, um grupo de pesquisa sem fins lucrativos, os Estados Unidos viveram pelo menos 200 tiroteios em massa nos primeiros 132 dias deste ano.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp