Press "Enter" to skip to content

Tiroteio em Miami deixa dois mortos e 20 feridos

Última atualização 30/05/2021 | 15:23

Duas pessoas foram mortas e pelo menos 20 ficaram feridas após três homens atirarem contra uma multidão em Miami, no sudeste dos Estados Unidos.

Os criminosos teriam saído de dentro de um carro e disparados contra as pessoas que estavam reunidas em frente a uma sala de eventos em El Mula Banquet Hall, perto de Hialeah, uma cidade no condado de Miami-Dade.

“Estou no local de outro ato direcionado e covarde de violência armada, onde mais de 20 vítimas foram baleadas e duas morreram tristemente”, disse o diretor da polícia de Miami-Dade, Alfredo Ramirez, no Twitter. “Esses são assassinos de sangue frio que atiraram indiscriminadamente em uma multidão, e nós buscaremos justiça.”

Os feridos foram transferidos para hospitais locais. Um dos feridos se encontra em estado crítico, de acordo com informações do jornal Miami Herald. A polícia ainda não conseguiu apreender nenhum suspeito.

O tiroteio aconteceu outras após um outro ocorrido no bairro turístico de Miami, no qual uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas.

Ron DeSantis, governo da Flórida, informou que as autoridades estaduais estão trabalhando para capturarem os atiradores. ”A Justiça precisa ser rápida e severa!” escreveu no Twitter.

De acordo com o relatório Gun Violence Archive, um grupo de pesquisa sem fins lucrativos, os Estados Unidos viveram pelo menos 200 tiroteios em massa nos primeiros 132 dias deste ano.