Dois homens foram encontrados baleados em uma rua de Natalândia nesta quinta-feira (6). Pelas informações levantadas pela Polícia Militar, um deles atirou no outro e depois tentou se matar. Uma arma foi apreendida pela PM, que prontamente atendeu ao chamado do irmão da vítima de 34 anos, após ouvir os disparos.
Segundo relatos, a testemunha afirmou ter presenciado o homem de 37 anos, que efetuou os disparos, se aproximando da vítima, que estava dentro de um carro, com uma arma em mãos. Mesmo após os apelos para desistir, o suspeito efetuou os disparos, atingindo a vítima na nuca e posteriormente atirando em si mesmo.
Outra testemunha, ao ouvir gritos, saiu de sua casa e se deparou com os dois homens feridos. Imediatamente, ela os colocou em um carro e os levou para uma unidade de saúde. Os primeiros levantamentos indicam que o crime possa ter motivação passional, já que a ex-namorada do suspeito revelou que terminaram um relacionamento de oito anos e que ele retomou contato com a vítima após o término.
Ambos os envolvidos na ocorrência foram transferidos para uma unidade de saúde em Unaí. A vítima, consciente e orientada, apresentava ferimento por tiro, enquanto o suspeito teve perda de massa encefálica devido ao disparo. A PM está investigando o caso e todas as informações coletadas até o momento apontam para um desfecho trágico motivado por questões pessoais.
Diante desses eventos lamentáveis, é fundamental ressaltar a importância da resolução pacífica de conflitos e da busca por ajuda em situações de crise. A sociedade como um todo precisa se unir para prevenir a violência e proteger a vida, evitando tragédias como essa. O Diário do Estado continuará acompanhando o desenrolar das investigações e fornecerá mais informações sobre o caso em breve.