Tiroteio no Engenho do Meio: Sargento reformado e sobrinho entre as vítimas em Recife

tiroteio-no-engenho-do-meio3A-sargento-reformado-e-sobrinho-entre-as-vitimas-em-recife

Um sargento reformado da Polícia Militar, o sobrinho dele e outro homem morreram durante um tiroteio no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. O filho do policial também foi atingido e precisou ser levado para o Hospital da Restauração, na área central da cidade.

O caso foi registrado pela Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (1º), como tentativa de homicídio e triplo homicídio. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil por meio do Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Segundo a corporação, a troca de tiros começou por causa de uma briga dentro de casa, na Travessa Valdemar Falcão. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Informações extraoficiais dão conta de que um dos homens mortos, de 39 anos, brigou com o filho do sargento, que tem 33 anos. O militar tinha 60 anos. Em seguida, esse homem saiu da casa e voltou armado, iniciando a troca de tiros. No confronto, foram baleados o sargento, o sobrinho dele, de 38 anos, o filho dele e o quarto homem envolvido, que morreu no local.

Foram socorridos o militar, o filho dele e o sobrinho. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, também na Zona Oeste da cidade. O policial e o sobrinho não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Já o filho do sargento, atingido por três tiros, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife.

O DE entrou em contato com a unidade hospitalar e pediu informações sobre o estado de saúde dele, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Percebe-se a gravidade da situação e a violência presente em casos como esse. A briga doméstica que terminou em mortes deixa uma família devastada e um clima de tensão na região do Engenho do Meio, no Recife. É fundamental que as autoridades continuem investigando o caso e que a justiça seja feita para as vítimas e seus familiares.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp