Press "Enter" to skip to content

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay após assediar influencers

O humorista Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay, nesta terça,6, após  ser acusado de assédio. Vídeos polêmicos começarem a circular nas redes.

Os vídeos mostram o humorista desamarrando os biquínis de várias participantes, dentro de uma caixa d’água em que várias meninas participavam de uma brincadeira do evento simulando a famosa banheira do Gugu.

A influencer Nicole Louise teve a parte de cima da roupa de banho desamarrada, enquanto brincava com a Tati Quebra Barraco na banheira. Nicole ficou extremamente constrangida.

Nos stories, Nicole postou um vídeo repudiando o assédio sofrido:  “Certos tipos de brincadeiras têm limites… Não permitam alguém fazer algo com você sem sua permissão”, diz a influenciadora.

Após o ocorrido e repercussão do fato, Tirullipa foi convidado a se retirar do evento.

A equipe organizadora da Farofa da Gkay emitiu um comunicado. Nele, os administradores afirmam repudiar tal ato.

“Devido ao episódio de assédio ocorrido nesta tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada a providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa as mulheres ou outra pessoa no local”, disse o comunicado.

comunicado da explusão do tirullipa
comunicado da expulsão do Tirullipa (foto/Reprodução: redes sociais)

Tirulipa gravou um vídeo após o episódio pedindo desculpas. O humorista afirmou que ‘tentou levar diversão para o evento, mas pisou na bola’.

Vários artistas e influencer presentes na festa se manifestaram em apoio as meninas vitimizadas e repudiaram a atitude de Tirulipa.