No início de dezembro, durante a festa de aniversário da humorista e influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, Tirullipa se envolveu em um escândalo de assédio durante uma brincadeira, que simulava a piscina do Gugu.
Tirullipa foi filmado, desamarrando biquinis de participantes da brincadeira, expondo-as em frente a câmeras e demais participantes da Farofa da Gkay.
Após a repercussão dos vídeos nas redes socias, a direção da festa pediu para que o humorista deixasse o local.
A influencer Halessia, se manifestou nas redes avisando que decidiu tomar medidas jurídicas contra Tirullipa.
“Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes. E nesse dia mesmo ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, Não fui só eu a vítima. Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam também processando ele judicialmente. É algo que só quem passou sabe”.
Halessia afirma que durante a brincadeira na banheira, o humorista tentou abaixou sua sunga na frente das câmeras e outros convidados.
“Imagina você estar na frente de mais de cinquenta pessoas com celular apontado para você, que você não sabe se estão gravando stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo. Pessoas que você conhece, pessoas da mídia, e alguém vai lá e baixa sua sunga na frente de todo mundo? Foi o que aconteceu. Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia eu fiquei bem mal. Tentei meio que levar na brincadeira, deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que me abalou”, relatou.
A defesa do humorista se manifestou, informando que até o momento Tirullipa não foi notificado judicialmente.