Press "Enter" to skip to content

TJ-GO divulga edital para concurso com 95 vagas

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) divulgou nesta segunda (27), o edital do concurso público para os cargos do quadro único do Poder Judiciário do Estado de Goiás. São 95 vagas, 46 para Analista Judiciário – Área de Apoio Judiciário e Administrativo e 49 para Analista Judiciário – Área Judiciária. Das vagas, 5% são destinados à pessoas com deficiência e 20% a candidatas e candidatos negros.

A inscrição começam no dia 28 de outubro a 29 de novembro. O concurso é dividido em duas etapas: uma prova objetiva e outra discursiva que devem ser realizadas no dia 19 de dezembro.

O concurso será acompanhado e fiscalizado pelo TJGO, por meio da Comissão de Seleção e Treinamento e realizado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG), conforme antecipado.

As inscrições são realizadas através do portal da UFG na área do candidato, no valor da taxa de R$115,00 para o cargo de Analista Judiciário – Área de apoio Judiciário e Administrativo – e R$127,70 para o cargo de Analista Judiciário- Área Judiciária.