Press "Enter" to skip to content

TJGO suspendeu a eleição ao diretório estadual do MDB

O desembargador Itamar de Lima, do Tribunal de Justiça de Goiás, concedeu liminar solicitada pelo deputado estadual Paulo Cezar Martins e determinou a suspensão da eleição ao diretório estadual do MDB, marcada para a tarde desta sexta-feira (18).

O atual presidente, Daniel Vilela, era candidato único. O dirigente afirmou que haverá decisão na próxima semana se um novo edital será aberto ou se fica suspensa a eleição, já que o diretório tem mandato até fevereiro do ano que vem.

Daniel Vilela afirmou, nesta sexta, que a definição do MDB para compor uma chapa majoritária ou formar uma aliança para as eleições do ano que vem pode ocorrer no próximo semestre. “O desejo da maioria dos líderes é que vai definir. Iremos fazer isso, faz parte da tradição, tomar decisões calcados com a maioria”, enfatizou.

Daniel também não pretende mais ficar sem cargo. Em 2018, ele disputou o governo de Goiás e, desde então, não ocupa vagas eletivas. Desta forma, ele garante: “Serei candidato, ainda não sei a que. Conversarei com o partido para ver o que podemos representar, no ano que vem.”