TJSP mantém casal preso por forjar sequestro do filho em Jardinópolis: Saiba mais!

tjsp-mantem-casal-preso-por-forjar-sequestro-do-filho-em-jardinopolis3A-saiba-mais

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decidiu manter a prisão preventiva de um casal que forjou o próprio sequestro do filho em Jardinópolis, no interior de DE. Fabrício Bonetti e Mayara Maria dos Santos, ambos com 28 anos, foram presos depois de tentarem obter dinheiro com o resgate da criança.
A prisão preventiva foi decretada durante a audiência de custódia que o casal passou. Eles foram presos em flagrante no dia 11 de abril, após registrar um boletim de ocorrência falso sobre o desaparecimento da criança. Horas depois, a criança foi “encontrada” dentro do porta-malas do carro da família.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o casal comunicou o desaparecimento do filho no dia anterior, e durante as buscas, a criança foi localizada dentro do veículo da família em um bosque da cidade.
Após serem identificados, o casal foi detido e levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Imagens feitas por testemunhas registraram o momento em que os pais foram conduzidos pelos policiais à delegacia.
A criança foi resgatada e encaminhada junto com os irmãos para o Conselho Tutelar. Posteriormente, ele recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde, onde foi constatado que estava bem.
Durante o depoimento, o homem confessou o falso sequestro e admitiu ter colocado o filho no porta-malas do carro na tentativa de lucrar com o resgate da criança. O casal foi indiciado por maus-tratos, submeter criança ou adolescente a vexame e por sequestro e cárcere privado na Delegacia de Jardinópolis, conforme informou a SSP.
Para ficar informado sobre o que acontece em DE, siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram. Além disso, se desejar fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre São Paulo, entre em contato através do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp