O jogador de futebol americano Tom Brady quer reconstruir a família. Após o divórcio com a top model brasileira Gisele Bündchen, supostamente por conta do excessivo foco do atleta na carreira profissional, o estadunidense agora quer virar o jogo. Segundo o site RadarOnline, ele vai suspender um trabalho de comentarista para tentar reconquistar a ex-esposa, com quem tem dois filhos.
Tom Brady e Gisele Bündchen
Durante 13 anos, Tom Brady e Gisele Bündchen formaram um dos casamentos mais famosos da cultura pop. No entanto, o casal entrou em crise sobretudo no ano passado. Isso porque o jogador, após anunciar a aposentadoria, voltou atrás e decidiu continuar jogando, mesmo aos 45 anos de idade.
Essa obsessão de Tom Brady pela carreira no futebol americano teria sido o catalisador da separação. Gisele Bündchen, inclusive, começou um suposto affair com o professor brasileiro de jiu-jitsu Joaquim Valente. Já o ex-quarterback seguiu focado em seu desempenho na equipe Tampa Bay Buccaneers.
Com o desfecho da temporada do futebol americano nos EUA, Tom Brady anunciou a aposentadoria definitiva. O próximo passo seria trabalhar como comentarista na Fox Sports, em um contrato de 375 milhões de dólares. Contudo, o agora ex-jogador trata como prioridade a tentativa de reconquistar Gisele Bündchen e demonstrar que a vida familiar está em primeiro plano.