Press "Enter" to skip to content

Tom Cruise se segura na asa de um avião para o novo filme de Missão: Impossível

Última atualização 02/02/2022 | 20:27

O ator Tom Cruise ficou conhecido por dispensar seus dublês em gravações de cenas arriscadas. Fotos dos bastidores de Missão: Impossível 8 indicam que o ator protagonizará mais uma dessas cenas, e novamente sem os dublês. Na cena da vez, Cruise apareceu pendurado na asa de um avião durante um ensaio para o novo filme da franquia.

Segundo o jornal The Sun, a acrobacia, que seria impressionante por si só, é ainda mais impressionante do que parece. O astro subiu mais de 600 metros de altura e, após deixar o cockpit, se pendurou na asa esquerda apenas com o auxílio de um cinto de o prendia. Com o ator do lado de fora, o avião chegou a fazer mergulhos e a dar um giro.

Tom Cruise e suas Missões Impossíveis

No quinto filme da franquia, Tom Cruise já fez algo parecido ficando do lado de fora de um avião, assim como em A Múmia, de 2017. Em outras oportunidades, o astro escalou o prédio mais alto do mundo, Burj Khalifa, e também uma montanha no cânion de Utah, tudo pela franquia.

Após seis filmes, a franquia Missão: Impossível está em produção simultânea do sétimo e oitavo filme. As imagens divulgadas são das gravações do oitavo longa. Diretor da franquia desde Missão: Impossível – Nação Secreta, o quinto filme, Christopher McQuarrie volta para comandar os dois longas, que também terão o retorno de Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Vanessa Kirby.

O filme Missão: Impossível 7 tem lançamento marcado para 26 de maio de 2022 no Brasil. Já o oitavo chegará ao país em 6 de julho de 2023.