Press "Enter" to skip to content

Tom Holland quer Tobey Maguire como Tio Ben em sequência de Homem-Aranha

Segundo produtores e elenco, a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar promete muitos flashbacks e até aparições de personagens ícones da história do cabeça de teia.

Tom Holland, intérprete do novo Homem-Aranha, revelou à BBC Radio que gostaria de ver Tobey Maguire como Tio Ben. “Acho que isso seria incrivelmente divertido, mas não ser se ele toparia”, afirmou.

Tobey, o primeiro Homem-Aranha dos cinemas, hoje com 42 anos, faria par com a nova e irreverente Tia May, interpretada por Marisa Tomei de 52.

Vilões

Em entrevista ao Toronto Sun, Holland também revelou que o próximo longa vai trabalhar com antagonistas que não são familiares ao público do Aranha no cinema, só aos fãs dos quadrinhos.

“Estamos bem animados para introduzir personagens ainda não vistos pela audiência, o que de certa forma reduz o leque de opções que possuímos. Mas é importante dizer que os quadrinhos do Homem-Aranha contam com ótimos vilões e ainda há muito conteúdo que sequer foi explorado. Então vamos focar nessas figuras, a princípio”, disse.