Tony Ramos comenta sobre reprises e novos projetos

O ator Tony Ramos, está atualmente pode ser visto na telinha, em varias reprises, como por exemplo, “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e “Torre de Babel”. O ator afirmou que pode está sempre sendo visto no canal Viva.

“Estou no Viva sempre. Agora com ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Laços de Família’ e lançaram recentemente no Globoplay ‘Torre de Babel’. O que eu já dei de entrevistas para falar agora de ‘Laços de Família’, não fazem ideia. Todo mundo repercutindo o personagem Miguel, dono de uma livraria”, afirmou.

De acordo com o ator, ele está escalado para aproxima novela das 21 da Globo, e o inicio das gravações estão previstas para o ano que vem. “Agora estou pré-escalado para uma coisa nova que já recebi a sinopse. São 110 páginas de sinopse que o João Emanuel Carneiro enviou. Li e estou aguardando quando será feita porque as produções estão voltando aos poucos. Era prevista para gravar agora, mas por causa da pandemia ficou para fevereiro ou março”, revelou.

Tony já adiantou que seus projetos futuramente envolvem o cinema. “Tenho um longa para ser lançado que é ’45 minutos do Segundo Tempo’, filme de Luis Villaça, com Cássio Gabus Mendes, Ary França, Denise Fraga e Louise Cardoso. O filme é lindo, é um poema e com muita comédia. O filme está na prateleira. A gente não quis lançar de qualquer maneira. Tenho também convites para fazer teatro e mais dois roteiros para analisar”, afirmou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre saudade em post emocionante

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre morte do cantor

Fernanda Esteves usou as redes sociais para falar da partida de Erasmo Carlos,
que completa dois anos nesta sexta-feira (22/11).

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, revelou nesta sexta-feira (22/11) desabagou sobre a falta que o artista faz. Pelas redes sociais, ela fez um post emocionante. Dois anos após a perda, Fernanda ainda sente intensamente a ausência de seu amado e compartilha com seus seguidores o peso do luto e da saudade deixados pela partida de Erasmo Carlos.

“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto,” escreveu Fernanda. A viúva expressa a dor e a dificuldade de superar a perda, revelando como o tempo parece não aliviar o sofrimento da ausência de Erasmo.

Em seguida, ela falou mais sobre a personalidade do cantor. Fernanda destaca a pureza e a profundidade do cantor, revelando um lado de Erasmo que poucos conheciam. A viúva compartilha com os seguidores a essência do artista e a intensidade do vínculo que os unia, mesmo após sua partida. O luto de Fernanda Esteves é um testemunho do amor e da conexão que permanecem vivos mesmo após a morte.

“Erasmo era puro, e isso poucos conheciam. É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa”, argumentou. Fernanda expressa a dificuldade de encontrar alívio na passagem do tempo, mostrando como o luto pode ser uma jornada solitária e desafiadora. A viúva revela a intensidade da saudade e a espera por um reencontro que talvez nunca aconteça.

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou. Fernanda encerra seu desabafo com uma declaração de amor eterno a Erasmo Carlos, mostrando como a memória e o sentimento perduram além da vida. A viúva mantém viva a conexão com o cantor e expressa sua gratidão por ter compartilhado momentos preciosos com ele.

FIQUE POR DENTRO! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Diário do Estado Fun no Instagram.

Compartilhe esse momento de emoção e saudade com outros fãs de Erasmo Carlos e acompanhe mais notícias sobre o legado e a memória do cantor nas redes sociais. A vida e a arte de Erasmo continuam inspirando gerações, e sua voz ecoa eternamente no coração de seus admiradores. Junte-se à comunidade de fãs de Erasmo Carlos e mantenha viva a chama de sua música e de sua essência única.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp