Tony Ramos comenta sobre reprises e novos projetos

O ator Tony Ramos, está atualmente pode ser visto na telinha, em varias reprises, como por exemplo, “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e “Torre de Babel”. O ator afirmou que pode está sempre sendo visto no canal Viva.

“Estou no Viva sempre. Agora com ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Laços de Família’ e lançaram recentemente no Globoplay ‘Torre de Babel’. O que eu já dei de entrevistas para falar agora de ‘Laços de Família’, não fazem ideia. Todo mundo repercutindo o personagem Miguel, dono de uma livraria”, afirmou.

De acordo com o ator, ele está escalado para aproxima novela das 21 da Globo, e o inicio das gravações estão previstas para o ano que vem. “Agora estou pré-escalado para uma coisa nova que já recebi a sinopse. São 110 páginas de sinopse que o João Emanuel Carneiro enviou. Li e estou aguardando quando será feita porque as produções estão voltando aos poucos. Era prevista para gravar agora, mas por causa da pandemia ficou para fevereiro ou março”, revelou.

Tony já adiantou que seus projetos futuramente envolvem o cinema. “Tenho um longa para ser lançado que é ’45 minutos do Segundo Tempo’, filme de Luis Villaça, com Cássio Gabus Mendes, Ary França, Denise Fraga e Louise Cardoso. O filme é lindo, é um poema e com muita comédia. O filme está na prateleira. A gente não quis lançar de qualquer maneira. Tenho também convites para fazer teatro e mais dois roteiros para analisar”, afirmou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp