Tony Ramos crítica Bolsonaro e chama Regina Duarte de iludida

O ator Tony Ramos comentou que ficou surpreso ao descobrir que sua colega de profissão, Regina Duarte, comandaria a secretaria especial de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Tony disse em entrevista ao site “O Antagonista” alfinetou Regina Duarte e disse que a atriz ficou iludida em relação a Bolsonaro.

“Quando vi aquela notícia, como ela é uma produtora teatral, no passado produziu, interpretou e participou de peças importantes, eu falei: ‘será que ela tem algum projeto?’ Depois, foi o que aconteceu, lamento por ela. Que é uma ótima pessoa, muito boa colega. Me surpreendeu. Eu acho que ela se iludiu achando que dariam a ela condições de trabalhar”, disse.

Apesar de elogiar a colega de trabalho como atriz, Tony Ramos fez questão de ressaltar que não é amigo de Regina Duarte.

“Não tenho essa intimidade. Isso que também tem que ficar claro: nem todos entre nós somos íntimos, por exemplo, como eu era com nosso querido e saudoso Tarcísio, sou de Glória, tem alguns outros amigos meus que são mais íntimos, de dentro de casa”, explicou.

Tony Ramos ainda criticou Bolsonaro pela forma como o governo enfrenta a pandemia do coronavírus.

“O negacionismo com vacina, por exemplo, me deixou sempre desesperado. Eu sempre acreditei na vacina”, finalizou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp