Torcedor do São Paulo se tranca no banheiro para assistir semifinal da Copa do Brasil

O torcedor do São Paulo, Bruno Zanchi, tomou uma atitude inusitada para assistir ao duelo entre o tricolor paulista e o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, que aconteceu no estádio Morumbi. O jogo da terça-feira, 15, terminou em vitória para o São Paulo, superando a desvantagem do jogo de ida, e agora enfrentará o Flamengo na final do campeonato.

No TikTok, o torcedor relatou a trajetória até chegar ao grande jogo. Segundo ele, não conseguiu ingresso pela internet e chegou a ir até a Casa Independente para comprar a entrada pessoalmente, mas após uma espera de seis horas, também não teve sucesso. Ele contou ainda que os ingressos vendidos vitualmente esgotaram porque foram adquiridos por sócios-torcedores.

“Depois de ficar seis horas na fila, os ingressos esgotaram, e o desespero bateu. Eis que tive a brilhante ideia de chegar às 10 da manhã no estádio e me trancar no banheiro”, contou.

No vídeo, o torcedor mostra mensagens que enviou para os amigos quando decidiu se esconder no banheiro do estádio. “Estou no banheiro da arq laranja. 17h30 eu saio da toca, após a abertura dos portões”, escreveu. Em seguida, os amigos dão risada e duvidam da decisão.

“Eles não acreditaram, mas lá fui eu ficar trancado oito horas, sem fazer absolutamente nada, olhando para o teto, sem comida ou bebida, e ansioso para que nenhum segurança me visse e começasse logo o jogo”, disse.

Nas mensagens, o torcedor ainda afirmou que já tinha uma desculpa para caso fosse pego pelos seguranças. “Se me pegarem a desculpa já está pronta, mas é isso, vai dar bom. […] carteirinha está na mão. Vim dar um role, sou sócio e deu dor de barriga”, relatou.

Em um outro print, às 17h42 ele afirmou que achava que os portões estavam abertos devido ao barulho. “Acho que já abriu, maior barulho. Geral no banheiro, só que tô com medo”, falou. O amigo com que ele conversava alertou que era melhor não arriscou, então ele decidiu sair apenas 18h.

O torcedor celebrou a vitória do tricolor. “A classificação veio e uma história que vou poder contar para os meus filhos e netos daqui a uns anos”, comemorou.

Veja o vídeo:

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vilela vai à Caixa Econômica Federal em busca de informações sobre Aparecida

O prefeito eleito Leandro Vilela (MDB) se reuniu com as superintendências da Caixa Econômica Federal em Goiás em busca de informações sobre os convênios com a Prefeitura de Aparecida de Goiânia e projetos de construção de unidades habitacionais que podem ser executados a partir de 2025.

O superintendente da Caixa Econômica Federal em Goiás, Marciano Matos, e equipe esclareceram que existem 17 contratos vigentes para execução de obras de pavimentação asfáltica, praças e até uma Policlínica. Muitas obras com recursos federais e contrapartidas do município estão paralisadas ou nem foram iniciadas.

Vilela questionou se precisava da atual gestão tomar alguma providência para não perder recursos do Orçamento Geral da União (OGU) e foi informado que não existe risco de perder recursos.

Em relação a moradia a superintendência de Habitação da Caixa informou que existem 1054 unidades habitacionais em fase de projetos. O objetivo de Vilela é tirar do papel os projetos e entregar no mínimo, cinco mil novas moradias e regularizar quatro mil imóveis que estão sem escritura.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos