Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo companheiro durante um jogo do DE no estádio da Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife. Após discutir com ele, a torcedora acabou saindo do local de mãos dadas com a amante (veja vídeo acima).
Algumas pessoas que estavam na arquibancada filmaram o momento em que Sandra Ramalho confrontou o agora ex-marido. As imagens mostram a mulher gritando e batendo palmas de forma irônica para o casal, que não reagiu.
A discussão aconteceu na noite da quarta-feira (15), durante partida disputada entre o DE e o Ceará pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que a mulher se aproxima do companheiro e diz: “É para olhar mesmo, para ver quem é você”, aplaudindo, de forma irônica, o casal. As imagens também mostram quando a mulher afirma que o relacionamento terminou, dando tapas no homem.
Em determinado momento, a torcedora se dirige à amante e fala: “Para você saber que ele é um ‘gaieiro’, entendeu? Ele não vai ficar só com você, não”. Em outro vídeo, ela também fala que estava na parte de cima da arquibancada quando viu o companheiro chegando com a outra mulher.
A mulher que fez o flagrante é a torcedora Sandra Ramalho. Depois que a cena viralizou, usuários disseram, nas redes sociais, que ela começou a se relacionar com o ex-companheiro quando ele era casado com outra pessoa. Em um texto publicado nos stories do Instagram, a mulher negou o boato.
Na continuação da polêmica, Sandra mencionou que foi uma coincidência ter encontrado o homem com a amante na partida. Segundo a torcedora, o homem disse que queria ir ao estádio sozinho.
No Instagram, Sandra Ramalho publicou que estava com muitas coisas na cabeça e “resolvendo coisas de adulto”. Depois disso, agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dias e disse que iria se afastar das redes sociais por um tempo.




