Torcedores do Botafogo apedrejam ônibus do Fluminense a caminho do estádio

Episódio foi no início da tarde deste domingo (26), quando equipe se deslocava para local onde rivais se enfrentam em partida do Brasileirão

Um ônibus com jogadores do Fluminense foi alvo da fúria de torcedores do Botafogo no início da tarde deste domingo (26). O episódio ocorreu quando o veículo se deslocava rumo ao estádio Nilton Santos, local onde as equipes se enfrentarão logo mais às 16 horas. Ninguém se feriu. Além de pedra, alvinegros que estavam em um bar atiraram latas de cerveja contra a janela.

“Infelizmente, a torcida do Botafogo jogou a pedra no ônibus. O futebol brasileiro precisa pensar mais e rever seus conceitos. Uma pedra dessas poderia ter machucado alguém. Graças a Deus não aconteceu nada” afirmou o motorista do ônibus, Thiago Molina, ao GE Esporte.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Pela internet, as pessoas criticaram a violência no futebol. “O Botafogo-RJ é de longe a menor torcida e a mais covarde do Rio. Amam pegar povão incluindo mulher e criança na rua em dia de clássico contra Fla e Flu. Que vergonha”, comentou um usuário no Twitter. Para outro, “a torcida do Vasco e do Botafogo do Rio se transformam quando o jogo é contra o Fluminense, muita covardia envolvida.

LEIA TAMBÉM

• Adriana Accorsi recebe ameaça pelo Facebook: “quero saber o dia do seu velório”• Falta de fiscalização contribui no alto índice de crimes contra mulheres• Atlético respira, Goiás sente gosto amargo, Aparecidense e Vila vivem tensão

Equipe do Fluminense lamentou o ocorrido:

Tags: