Press "Enter" to skip to content

Torcedores do Botafogo apedrejam ônibus do Fluminense a caminho do estádio

Última atualização 26/06/2022 | 16:00

Um ônibus com jogadores do Fluminense foi alvo da fúria de torcedores do Botafogo no início da tarde deste domingo (26). O episódio ocorreu quando o veículo se deslocava rumo ao estádio Nilton Santos, local onde as equipes se enfrentarão logo mais às 16 horas. Ninguém se feriu. Além de pedra, alvinegros que estavam em um bar atiraram latas de cerveja contra a janela.

“Infelizmente, a torcida do Botafogo jogou a pedra no ônibus. O futebol brasileiro precisa pensar mais e rever seus conceitos. Uma pedra dessas poderia ter machucado alguém. Graças a Deus não aconteceu nada” afirmou o motorista do ônibus, Thiago Molina, ao GE Esporte.

Pela internet, as pessoas criticaram a violência no futebol. “O Botafogo-RJ é de longe a menor torcida e a mais covarde do Rio. Amam pegar povão incluindo mulher e criança na rua em dia de clássico contra Fla e Flu. Que vergonha”, comentou um usuário no Twitter. Para outro, “a torcida do Vasco e do Botafogo do Rio se transformam quando o jogo é contra o Fluminense, muita covardia envolvida.

Equipe do Fluminense lamentou o ocorrido: