Press "Enter" to skip to content

Torcedores do Corinthians invadem motel e agridem jogador do time

Última atualização 04/07/2023 | 16:57

O jogador do Corinthians, Luan Guilherme, foi agredido por torcedores do time na madrugada desta terça-feira, 04, em um motel localizado em Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

De acordo com testemunhas, o meia campista sofreu agressões como socos e chutes. Ele estava acompanhado de cinco amigos e quatro mulheres. O delegado responsável pelo caso, Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos de Esportes, relatou que o presidente do time, Duilio Monteiro Alves, entrou em contato com ele.

CONFIRA O VÍDEO:

“Fui procurado pelo presidente Duilio e estou averiguando o caso. O Corinthians não conseguiu falar com o jogador nem o representante dele, mas já colocou o departamento jurídico em alerta para tratar desse tema”, disse o delegado.

Em nota, o Sport Clube Corinthians Paulista recebeu a notícia com tristeza e indignação, além de repudiar o ato de violência causado pelos torcedores. O clube informou também que está acompanhado a apuração dos fatos e oferecendo suporte ao jogador.

Luan Guilherme foi contratado em 2020 pelo time paulista a um custo de R$ 28,9 milhões. Ele possui contrato com o Corinthiasn até o fim desta temporada, e está sem jogar pelo Timão desde fevereiro do ano passado. Ao todo, foram 80 jogos, 11 gols e cinco assistências pelo clube.