Torcedores feridos por queda de placa no Morumbi seguem no hospital; veja a situação deles
Eles estão internados no Hospital Albert Einstein; São Paulo envia assistente social para auxílio
Veja o momento em que placa metálica desaba e atinge torcedores do São Paulo [https://s04.video.glbimg.com/x240/13601487.jpg]
Ivan Bezerra da Silva e Ryan Gabriel Feitosa da Silva, os dois torcedores que ficaram feridos com gravidade depois que uma placa metálica desabou no setor térreo do Morumbi no jogo contra o Libertad, na última quarta-feira, seguem internados no Hospital Albert Einstein.
Em contato com a reportagem do Gfutebol Futebol Clube informa que está monitorando e prestando assistência aos torcedores que sofreram ferimentos causados por um incidente na Cadeira Térrea Oeste no Morumbi, nesta quarta-feira (14), durante a partida contra o Libertad.
Questionado pela reportagem sobre o auxílio do São Paulo, Alexandre disse que o clube vem dando suporte:
– Estamos sendo bem atendidos. O São Paulo mandou uma assistente social ontem (quinta-feira) e hoje (sexta) – disse.
O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde os dois foram transferidos na madrugada, não divulgará nenhum boletim médico, deixando tudo a cargo da família.
Gabriel Bardella, o terceiro torcedor atingido pela placa, sofreu uma fratura no ombro.
Um vídeo gravado pela Rede Gospel de Televisão flagrou o momento exato em que a placa metálica desabou e atingiu torcedores do São Paulo (assista acima) durante a comemoração do gol de Lucca, que selou o empate da equipe contra o Libertad, do Paraguai, na noite de quarta-feira, pela Conmebol Libertadores.
O São Paulo se classificou para as oitavas de final da Libertadores a uma rodada do fim da fase de grupos com esse empate diante do Libertad. O Tricolor ficou com um a menos ainda no primeiro tempo, depois da expulsão de Alisson, mas conseguiu o gol de Lucca no fim para garantir a vaga.
Em nota, o clube disse estar “monitorando e prestando assistência” aos feridos (leia abaixo).