Press "Enter" to skip to content

Torcedores provocam briga generalizada em rua de Aparecida

Última atualização 23/07/2023 | 12:55

Um grupo de torcedores da torcida organizada do Vila Nova foi flagrado durante uma briga com a torcida rival do Goiás, a Força Jovem, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com algumas testemunhas, os torcedores do Vila Nova estavam bebendo em uma distribuidora quando torcedores do Goiás desceram de um ônibus, o que deu inicio à confusão.

“Os torcedores do Vila chegaram ao local e um deles questionou outro ‘você deu para trás, não foi lá nos ajudar?’ Minutos depois, torcedores do Goiás desceram de um ônibus e um deles deu um soco no torcedor do Goiás que desmaiou”, contou uma testemunha, que preferiu não ter o nome divulgado, ao g1.

A briga aconteceu no setor Jardim Repouso. Imagens de câmera de segurança flagraram algumas pessoas sentadas ao redor de mesas em um comércio à noite.

Logo seguida elas se levantam rapidamente. Uma mulher que estava acompanhada com um homem e três crianças, pega o bebê que estava no carrinho e corre assustada.

Um homem acabou desmaiando durante a briga e apareceu sendo carregado pelo grupo que fugiu do local.

A Polícia Civil comunicou que não havia registro de ocorrência sobre o caso até a manhã deste sábado, 22. Até o momento, o Goiás e o Vila Nova não se posicionaram sobre o caso.

Confira o vídeo: