Torcida do Cruzeiro vaia técnico Fernando Diniz em derrota para Athletic – Análise de desempenho e críticas de Adilson Batista no podcast do Globo Esporte

A torcida do Cruzeiro vaiou o técnico Fernando Diniz durante a derrota por 1 a 0 para o Athletic, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Os gritos contra o treinador ocorreram no segundo tempo do jogo em Brasília, no estádio Mané Garrincha, após a equipe marcar contra, com Fabrício Bruno. Os torcedores pediram a saída do treinador e também xingaram o técnico. É a primeira derrota do técnico na temporada, após dois empates no FC Series (São Paulo e Atlético-MG) e vitória na estreia do Mineiro, por 1 a 0, sobre o Tombense.

Mantido no cargo para 2025, Fernando Diniz segue com baixo aproveitamento no cargo. São quatro vitórias, oito empates e sete derrotas. O rendimento é de 35%. Durante o confronto com o Athletic, aos 35 minutos do segundo tempo, a torcida do Cruzeiro xingou o treinador, demonstrando insatisfação com o desempenho da equipe e as escolhas táticas de Fernando Diniz.

Responsável pela base do Cruzeiro, Adilson Batista faz críticas ao time profissional. O técnico Adilson Batista, responsável pela base do clube, se pronunciou sobre o desempenho do time profissional, demonstrando preocupação e apontando falhas que precisam ser corrigidas. Já Fabrício Bruno celebrou seu retorno ao Cruzeiro, enfatizando a importância de voltar para casa e contribuir com o clube.

Os reforços do Cruzeiro fizeram seus primeiros treinos na Toca da Raposa, se integrando ao elenco e se preparando para as próximas partidas. Com mudanças na equipe e a chegada de novos jogadores, o clube busca fortalecer seu desempenho e conquistar resultados positivos ao longo da temporada. Para acompanhar mais sobre o Cruzeiro, confira o podcast do Globo Esporte dedicado ao time celeste. Ouça análises, entrevistas e informações exclusivas sobre o clube. Assista aos vídeos e fique por dentro de tudo que acontece no Cruzeiro.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp