Torcida do Paysandu realiza novo protesto contra diretoria na sede do clube.

torcida-do-paysandu-realiza-novo-protesto-contra-diretoria-na-sede-do-clube

A torcida do Paysandu realizou um novo protesto contra a diretoria em frente à sede do clube, localizada na Avenida Nazaré, em Belém. Cerca de 100 torcedores se reuniram em virtude do péssimo momento da equipe na Série B do campeonato, que atualmente está com 99,92% de risco de queda. O clube superou o Tocantinópolis e leva vantagem para o jogo de volta, o que não foi suficiente para acalmar os ânimos dos torcedores insatisfeitos com a situação.

Exatamente um mês após o último protesto, os torcedores do Paysandu se reuniram novamente em frente à sede do clube. Durante a reunião do conselho deliberativo, os torcedores demonstraram seu descontentamento com a situação do clube. A avenida Nazaré ficou parcialmente fechada devido ao protesto, que chamou a atenção para a crise enfrentada pela equipe.

O Paysandu está na lanterna da competição, com apenas 27 pontos, faltando ainda quatro rodadas para o fim da Série B. A situação complica ainda mais quando se considera que o clube pode ser rebaixado nesta sexta-feira, dia 31, no confronto contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly. A pressão da torcida reflete a gravidade do momento vivido pelo clube.

No dia 30 de setembro, um mês antes do último protesto, a torcida do Paysandu já havia demonstrado descontentamento na frente à sede do clube. Na ocasião, a reivindicação era por mudanças no estatuto, com destaque para o direito de voto para todos os sócio-torcedores. As manifestações da torcida refletem a insatisfação com a gestão do clube e a busca por melhorias que possam contribuir para a retomada do Paysandu. A situação torna-se ainda mais delicada diante da iminência do rebaixamento.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp