Torcida do São Paulo vaia Luciano e critica Julio Casares após eliminação da Libertadores

torcida-do-sao-paulo-vaia-luciano-e-critica-julio-casares-apos-eliminacao-da-libertadores

Torcida do São Paulo vaia Luciano e xinga Julio Casares em eliminação da Libertadores

Tricolor caiu nas quartas de final com duas derrotas para a LDU, do Equador: “Torcida tem razão em vaiar”, diz atacante

Parte da torcida do São Paulo no Morumbi não poupou o presidente Julio Casares de críticas após a eliminação da equipe nas quartas de final da Conmebol Libertadores, com a derrota por 1 a 0 para a LDU.

Durante o segundo tempo do jogo, cerca de 30 minutos, os torcedores iniciaram um coro de xingamentos ao dirigente são-paulino, que está no quinto ano de mandato à frente do São Paulo.

Julio Casares vem sendo alvo de críticas pelas vendas de jovens na temporada, como William Gomes, Lucas Ferreira, Matheus Alves e Henrique Carmo.

Ao fim do jogo, mais vaias foram direcionadas ao time, principalmente para o atacante Luciano, que perdeu grandes chances de gol nos confrontos contra a LDU.

Luciano admitiu que as vaias foram justas, pois a expectativa era enorme e a torcida apoiou intensamente, tendo todo o direito de expressar sua insatisfação.

Com 54.609 torcedores presentes no Morumbi, o público foi menor do que nas oitavas de final, quando o estádio recebeu 57.461 torcedores contra o Atlético Nacional-COL.

Eliminado da Libertadores, o São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira, também no Morumbi, para enfrentar o Ceará, encerrando a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. É importante acompanhar as notícias sobre o São Paulo no ge, na Globo e no SporTV para se manter atualizado.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp