Press "Enter" to skip to content

Tornozeleira eletrônica auxilia na prisão de suspeito de homicídio, em Goiânia

Na noite deste último domingo, 14, um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de matar Nivaldo Mariano de Oliveira, sem idade revelada, e tentar matar outro jovem, de 22 anos, na Vila Bandeirantes, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o detido utilizava tornozeleira eletrônica, que auxiliou na sua identificação e detecção.

Conforme o registro de ocorrência, Nivaldo e o jovem estavam conversando quando um homem de jaqueta branca se aproximou em uma moto Honda Biz e atirou. Nivaldo foi baleado na cabeça. O jovem conseguiu correr, porém foi alcançado pelo suspeito, sendo atingido nas costas e no braço esquerdo.

Apesar dos ferimentos, o rapaz conseguiu pedir ajuda para um morador da região, que chamou o resgate. Os dois homens foram socorridos e conduzidos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Nivaldo acabou falecendo na unidade.

O jovem, que passou por cirurgia no antebraço, tem o estado de saúde regular. De acordo com a polícia, ambos já tinham registros criminais.

Depois de ser informada sobre o caso, a PM fez um patrulhamento na região e encontrou o suspeito na Rua 12, no Jardim Novo Mundo. A corporação identificou que o homem esteve no local do crime por meio da geolocalização da tornozeleira eletrônica. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes.