Trabalhador morre após ser atingido por peça metálica na Repan em Paulínia: empresa lamenta e investiga causas.

trabalhador-morre-apos-ser-atingido-por-peca-metalica-na-repan-em-paulinia3A-empresa-lamenta-e-investiga-causas

Trabalhador morre após ser atingido no tórax e na cabeça por peça metálica na Repan, em Paulínia

Segundo boletim de ocorrência, vítima, de 43 anos, foi atingida enquanto trabalhava na tarde de sexta-feira (20), foi socorrida e morreu na madrugada deste sábado (21).

Um funcionário terceirizado que prestava serviço na Refinaria de Paulínia (SP) (Replan) morreu após ser atingido por uma peça metálica no tórax e na cabeça, enquanto trabalhava, na tarde desta sexta-feira (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 43 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Paulínia, mas, por conta da gravidade das lesões, foi levada para o Hospital Vera Cruz em Campinas (SP).

Ainda segundo o boletim, o trabalhador morreu na madrugada deste sábado (21). A irmã da vítima informou que ele possuía bronquite desde a infância. O local do acidente passou por perícia.

Em nota, a Petrobras informou que lamenta o falecimento do prestador de serviço e que os familiares estão recebendo toda assistência necessária da empresa pela qual ele trabalhava.

A empresa disse ainda que comunicou os órgãos competentes e irá formar uma comissão para investigar as causas do ocorrido.

VÍDEOS: TUDO SOBRE CAMPINAS E REGIÃO

50 vídeos

Veja mais notícias do g1 Campinas e região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp