Press "Enter" to skip to content

“Trabalho conjunto fez de Goiás uma referência nacional” disse Caiado em evento com prefeitos e empresários

Última atualização 25/11/2023 | 09:48

O governador Ronaldo Caiado participou, na tarde desta sexta-feira (24/11), de encontro com líderes políticos e empresariais em Aparecida de Goiânia. O evento foi promovido pelo deputado federal Glaustin da Fokus e teve o objetivo de possibilitar a troca de experiências entre os gestores e o setor produtivo. O encontro também integra as comemorações pelos 30 anos do Grupo Fokus, referência na distribuição de alimentos, do qual o parlamentar é presidente.

Caiado aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria e união com prefeitos e deputados. “O trabalho conjunto com deputados, senadores, prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras fez de Goiás uma referência nacional. Só assim pudemos construir um estado onde as pessoas veem o avanço na gestão, na qualidade de vida. Goiás é hoje destaque em competitividade, segurança, geração de empregos”, frisou o governador.

Pesquisa do Centro de Liderança Pública (CLP), divulgada em agosto, reconheceu Goiás como melhor estado do Brasil em potencial de mercado e concedeu o prêmio “Destaque Crescimento”, diante do avanço em todas as categorias analisadas. O prefeito de São Simão, Walisson Freitas, lembrou ainda aprovação do governador Ronaldo Caiado que, segundo Instituto Paraná Pesquisas, tem o melhor índice do pais. “Com maestria, o governador levou o estado para o reconhecimento nacional”, afirmou.

Já o prefeito de Posse, Helder Bonfim, aproveitou para agradecer a Caiado pela atenção com o município do Nordeste goiano. “O desenvolvimento da nossa região está cada vez melhor, temos atenção e cuidado do Estado”, salientou.

Reforma Tributária

Durante o evento, convidados enalteceram o trabalho do governador Ronaldo Caiado ao se posicionar nacionalmente contra a Reforma Tributária nos moldes apresentados. Anfitrião do evento, o deputado Glaustin da Fokus afirmou que Caiado “foi uma voz eloquente” em relação aos debates sobre o tema. “Poucos governadores tiveram essa coragem que o governador teve, porque ele sabe que isso é muito prejudicial para o nosso estado”, destacou o parlamentar.